Perguntas Frequentes

Como posso aderir à Conta Cliente?

Para aderir, acede a www.topperformancerehab.pt e seleciona "Registar". Insere o teu e-mail, data de nascimento, NIF e morada. Receberás um e-mail para definir uma password e ganhar acesso aos nossos serviços.

Como aceder à sua Conta Cliente?

Acede ao site, clica em “Entrar”, insere o teu e-mail e password. Terás acesso ao menu de serviços disponíveis.

O que fazer se esquecer a password?

Clica em “Esqueceu-se da sua password” na página de login e segue as instruções para receber um e-mail de redefinição de password.

O que fazer se esquecer o e-mail de acesso?

Entre em contacto com a administração pelo número +351963656430 para validação e recuperação do e-mail de acesso.

Existe algum período mínimo de fidelização?

Não existe período de fidelização no Top Performance & Rehab.

O que tenho de fazer e trazer para treinar?

Após ter a Conta Cliente ativa e se pretender usufruir pela primeira vez dos serviços de treino do Top Performance & Rehab, deve primeiro ativar a matrícula. O processo para ativação da Matrícula é:

  1. Aceder á tua Conta Cliente (ler a resposta à pergunta mais frequente “Como aceder à sua Conta Cliente?”);

  2. Ir ao Menu, selecionar a opção Matrícula; na linha onde está escrito “Ficha de Anamnese”, selecionar “Preencher” e responder às questões apresentadas; no final, selecionar a opção “Guardar” para voltar novamente à página de Matrícula;

  3. Preencher os restantes dados pessoais em falta e carregar na opção “Avançar”;

  4. Selecionar se pretende adquirir o Seguro Desportivo do Estúdio ou, no caso de já possuir um seguro de acidentes pessoais que tenha as condições mínimas de coberturas exigidas de acordo com o artigo 16º do Decreto-Lei n.º 10/2009 de 12 de janeiro, indicar o nº da apólice e anexar as condições particulares respetivas; em seguida, carregar em “Avançar”;

  5. Aguardar a validação do pedido pela administração do estúdio através da apresentação, junto da receção, de uma declaração pessoal ou atestado médico confirmando que não apresenta lesões ou doenças que comprometam a saúde e aptidão para as atividades em que vai se inscrever;

  6. Após a aprovação, ir à página “Área Financeira”, selecionar o pagamento pendente relativo à taxa de inscrição/renovação e do seguro desportivo, escolher um dos métodos de pagamento disponíveis e proceder ao pagamento.

Após o pagamento, a sua matrícula estará ativa (válida por um ano), e poderá iniciar o processo de aquisição de Packs e agendamento de treinos conforme necessário.


Para o processo de aquisição de Packs:

  1. Aceder à sua Conta Cliente;

  2. Selecionar “Packs” no menu e escolher os packs desejados;

  3. Ir à página “Carrinho”, selecionar o pagamento pendente, escolher um dos métodos de pagamento disponíveis e concluir o pagamento.

Após adquirir os Packs de treinos, terá direito a um número específico de entradas com validade para cada tipo de treino. Para agendar treinos:

  1. Aceder à sua Conta Cliente;

  2. No menu, acessar “Treinos”, verificar o número de entradas disponíveis para cada tipo de treino adquirido e selecionar os treinos dentro do horário disponível até 15 dias à frente.

Terminado esses processos, basta comparecer ao estúdio na hora marcada, com equipamento e calçado adequados, uma toalha (obrigatória), e pronto para aproveitar ao máximo o treino.

Há cacifos para deixar os pertences?

Não existe cacifos dentro dos balneários, mas disponibilizamos no espaço de aula/treino estantes modulares para colocares os seus pertences. No entanto, o estúdio não se responsabiliza por qualquer furto que possa ocorrer dentro das instalações.

Qual a idade mínima para treinar?

Serão admitidos Clientes com idade igual ou superior a 10 anos para os treinos personalizados de Pilates, enquanto os restantes tipos de treino só permitem a inscrição de clientes com idade igual ou superior a 16 anos.

No entanto, para que todos estes clientes menores de idade consigam ter acesso à Conta Cliente, é necessário que os seus responsáveis legais se dirijam à receção do estúdio para inscreverem os seus menores e preencherem um termo de responsabilidade com os seus dados pessoais.

Tens direito a reembolso se não estiveres satisfeito?

O Top Performance & Rehab, como não tem qualquer período de fidelização, não realiza qualquer reembolso, ficando o cliente obrigado a usufruir das sessões durante a validade correspondente ao pack que adquiriu, desde que o seguro desportivo esteja ativo.

Quero apresentar uma reclamação, uma sugestão ou um elogio. Como faço?

O Top Performance & Rehab está disponível para receber as tuas sugestões, reclamações ou elogios à nossa organização. Envia um e-mail com o assunto “Sugestão”, “Reclamação” ou “Elogio”, conforme o que pretender, para mail@topperformancerehab.pt.

Para melhor atendê-lo, por favor seja o mais específico possível e inclua os seus dados no momento do pedido.

Como funciona o serviço de Treino Funcional em Small Group?

Temos disponíveis os treinos de Treino Funcional em Small Group, com duração de 60 minutos e com uma lotação mínima de 3 clientes e máxima, que dependendo do horário, pode variar entre 6 e 8 clientes.

Deverás efetuar sempre a marcação da tua presença com antecedência de até 12 horas antes do começo dos mesmos. Para tal, entra na tua Conta Cliente (ver resposta à pergunta “Como aceder à sua Conta Cliente?”), vai à página “Treinos” e inscreve-te no treino, verificando o número de entradas que ainda tens disponíveis. Após este limite de tempo, deverás entrar em contacto com a administração do estúdio para que esta realize a marcação, dependendo da ocupação existente.

Podes inscrever-te nos treinos pretendidos até 15 dias à frente do dia em que te encontras.

Nota: A aquisição de um dos Packs de Treino Funcional em grupo dá acesso a um número específico de entradas, que devem ser utilizadas nos 30 dias após a sua aquisição. Caso contrário, perdes esses treinos e não tens possibilidade de recuperação.

Como funciona o serviço de Treino Funcional em Acesso Livre?

Temos disponíveis os treinos de Treino Funcional em Acesso Livre, com duração de 60 minutos. Dependendo do horário, da lotação máxima do espaço e do total de inscritos nas outras aulas que ocorrerão simultaneamente, a lotação para este tipo de treino pode variar entre 2 a 8 clientes.

Para te inscreveres, deves entrar na tua Conta Cliente (ver resposta à pergunta “Como aceder à sua Conta Cliente?”), aceder à página “Treinos” e inscrever-te no treino, verificando o número de entradas que ainda tens disponíveis.

Nota: A aquisição de um dos Packs de Treino Funcional Livre dá acesso a um número específico de entradas, que devem ser utilizadas nos 30 dias após a sua aquisição. Caso contrário, perdes esses treinos e não tens possibilidade de recuperação.

Como funciona o serviço de Personal Training?

O serviço de Personal Training é personalizado, com duração de 60 minutos, e conta com um grupo de Personal Trainers disponíveis para te ajudar a atingir os teus objetivos. Deves fazer a marcação até 12 horas antes do início do serviço. Caso passe esse limite, é necessário contactar a administração do estúdio para que esta realize a marcação, dependendo da ocupação e disponibilidade do Personal Trainer pretendido.

Existem duas modalidades de Personal Training:

  • PT Individual: Um Personal Trainer dedicado a um cliente. Para te inscreveres, acede à tua Conta Cliente (ver a resposta “Como aceder à sua Conta Cliente?”), vai à página “Treinos”, escolhe o Personal Trainer e seleciona o treino com o título “Treino Customizado” e o nome do Personal Trainer logo abaixo. Na janela que aparecer, escolhe a modalidade “PT Individual” para finalizar o agendamento, verificando o número de entradas disponíveis.

  • PT Duo: Um Personal Trainer para dois clientes. Ambos os clientes devem aceder à sua Conta Cliente, ir à página “Treinos”, escolher o Personal Trainer e selecionar o treino com o título “Treino Customizado” e o nome do Personal Trainer logo abaixo. Na janela, escolham a modalidade “PT DUO (Dois clientes)”. Após o primeiro cliente se inscrever, o treino ficará em espera por 10 minutos até que o segundo cliente conclua o processo. Se isso não ocorrer, o agendamento é cancelado automaticamente.

Como funciona o serviço de Pilates Equipamentos?

O serviço de Pilates Equipamentos é personalizado, com duração de 60 minutos, e conta com um grupo de Instrutores de Pilates Equipamentos disponíveis para te ajudar a atingir os teus objetivos. Deves fazer a marcação até 12 horas antes do início do serviço. Caso passe esse limite, é necessário contactar a administração do estúdio para que esta realize a marcação, dependendo da ocupação e disponibilidade do Instrutor pretendido.

Existem duas modalidades de Pilates Equipamentos:

  • PT Pilates Equipamentos Individual: Um Instrutor dedicado a um cliente. Para te inscreveres, acede à tua Conta Cliente (ver a resposta “Como aceder à sua Conta Cliente?”), vai à página “Treinos”, escolhe o Instrutor e seleciona o treino com o título “Treino Customizado” e o nome do Instrutor logo abaixo. Na janela que aparecer, escolhe a modalidade “PT Pilates Equipamentos Individual” para finalizar o agendamento, verificando o número de entradas disponíveis.

  • PT Pilates Equipamentos Duo: Um Instrutor para dois clientes. Ambos os clientes devem aceder à sua Conta Cliente, ir à página “Treinos”, escolher o Instrutor e selecionar o treino com o título “Treino Customizado” e o nome do Instrutor logo abaixo. Na janela, escolham a modalidade “PT Pilates Equipamentos DUO (Dois clientes)”. Após o primeiro cliente se inscrever, o treino ficará em espera por 10 minutos até que o segundo cliente conclua o processo. Se isso não ocorrer, o agendamento é cancelado automaticamente.

Como funciona o serviço de Nutricionismo?

Se pretendes uma consulta com o nosso nutricionista parceiro, dirige-te à receção do estúdio para obteres o contacto e marcares diretamente a tua consulta.

Como funciona o serviço de Mental Coaching?

Se pretendes uma sessão com o nosso Mental Coach parceiro, dirige-te à receção do estúdio para obteres o contacto e marcares diretamente a tua sessão.

Como posso cancelar a inscrição de um treino?

Após a inscrição num treino, podes sempre cancelá-lo seguindo estes passos:

  1. Acede à tua Conta Cliente (ver a resposta “Como posso aderir à Conta Cliente?”);

  2. Vai à página “Treinos” no menu, localiza o treino que queres cancelar e seleciona “Cancelar Treino…”.

Importante: Se cancelares o treino até 12 horas antes do seu início, a entrada será devolvida para que possas inscrever-te noutro treino. Após esse limite, o cancelamento não é possível. Esta regra aplica-se a todos os tipos de treinos, com exceção do Treino Funcional Livre, que pode ser cancelado até à hora de início.

Como posso cancelar a minha inscrição no estúdio?

Após teres a matrícula ativa, é impossível cancelar a inscrição, ficando automaticamente ativa por um período de 365 dias após a sua ativação, bem como as entradas dos diferentes tipos de treinos já adquiridos.

Posso experimentar antes de me inscrever no estúdio?

Sim, é possível experimentar os treinos do estúdio. Para isso, terás de te dirigir à receção do estúdio com pelo menos 24 horas de antecedência, preencher uma ficha com os teus dados pessoais, indicar a sessão que pretendes experimentar e, após o pagamento do seguro desportivo e do valor da sessão experimental escolhida, podes agendar a respetiva sessão.

Como posso alterar o meu e-mail e o meu número de contacto?

Para modificar os teus dados, segue os passos abaixo:

  1. Entra na tua Conta Cliente (ver a resposta “Como aceder à sua Conta Cliente?”);

  2. No menu, carrega em “Área Pessoal”, altera os dados que pretendes e depois seleciona “Guardar”.

Quero trabalhar no Estúdio! Onde posso apresentar a minha candidatura?

Dirige-te à receção do estúdio e deixa o teu currículo. Após análise, entraremos em contacto contigo para uma entrevista.

Quais tipos de treinos oferecem?

Oferecemos PT Individual, PT Duo, Treino Funcional em grupo e Acesso Livre, Pilates Equipamentos, entre outros.

Como funciona o serviço de Fisioterapia/Osteopatia?

Para agendar uma consulta com o Fisioterapeuta ou Osteopata parceiro, dirija-se à receção para obter os contactos e marcar diretamente com o profissional.

Quais as opções de pagamento disponíveis?

Os pagamentos podem ser feitos por IBAN, MBWAY, cartão de débito/crédito e numerário. Envie o comprovativo para o e-mail ou WhatsApp do estúdio.

Posso experimentar antes de me inscrever no estúdio?

Sim, é possível experimentar os treinos do estúdio. Para isso, dirija-se à receção com pelo menos 24h de antecedência, preencha a ficha com seus dados pessoais, escolha a sessão que pretende experimentar e, após o pagamento do seguro desportivo e da sessão experimental, agende a sessão.

Como posso alterar o meu e-mail e o meu número de contacto?

Para alterar os seus dados, aceda à sua Conta Cliente, vá à “Área Pessoal” e atualize as informações necessárias. Após realizar as alterações, selecione “Guardar” para que as modificações sejam salvas.

Quero trabalhar no Estúdio! Onde posso apresentar a minha candidatura?

Para se candidatar a trabalhar conosco, dirija-se à receção do estúdio e entregue o seu currículo. Após a análise, entraremos em contacto para uma entrevista.