Para aderir, acede a www.topperformancerehab.pt e seleciona "Registar". Insere o teu e-mail, data de nascimento, NIF e morada. Receberás um e-mail para definir uma password e ganhar acesso aos nossos serviços.
Acede ao site, clica em “Entrar”, insere o teu e-mail e password. Terás acesso ao menu de serviços disponíveis.
Clica em “Esqueceu-se da sua password” na página de login e segue as instruções para receber um e-mail de redefinição de password.
Entre em contacto com a administração pelo número +351963656430 para validação e recuperação do e-mail de acesso.
Não existe período de fidelização no Top Performance & Rehab.
Após ter a Conta Cliente ativa e se pretender usufruir pela primeira vez dos serviços de treino do Top Performance & Rehab, deve primeiro ativar a matrícula. O processo para ativação da Matrícula é:
Após o pagamento, a sua matrícula estará ativa (válida por um ano), e poderá iniciar o processo de aquisição de Packs e agendamento de treinos conforme necessário.
Para o processo de aquisição de Packs:
Após adquirir os Packs de treinos, terá direito a um número específico de entradas com validade para cada tipo de treino. Para agendar treinos:
Terminado esses processos, basta comparecer ao estúdio na hora marcada, com equipamento e calçado adequados, uma toalha (obrigatória), e pronto para aproveitar ao máximo o treino.
Oferecemos PT Individual, PT Duo, Treino Funcional em grupo e Acesso Livre, Pilates Equipamentos, entre outros.
Para agendar uma consulta com o Fisioterapeuta ou Osteopata parceiro, dirija-se à receção para obter os contactos e marcar diretamente com o profissional.
Os pagamentos podem ser feitos por IBAN, MBWAY, cartão de débito/crédito e numerário. Envie o comprovativo para o e-mail ou WhatsApp do estúdio.
Sim, é possível experimentar os treinos do estúdio. Para isso, dirija-se à receção com pelo menos 24h de antecedência, preencha a ficha com seus dados pessoais, escolha a sessão que pretende experimentar e, após o pagamento do seguro desportivo e da sessão experimental, agende a sessão.
Para alterar os seus dados, aceda à sua Conta Cliente, vá à “Área Pessoal” e atualize as informações necessárias. Após realizar as alterações, selecione “Guardar” para que as modificações sejam salvas.
Para se candidatar a trabalhar conosco, dirija-se à receção do estúdio e entregue o seu currículo. Após a análise, entraremos em contacto para uma entrevista.